JUNTE-SE A NÓS EM
CARCAVELOS
INSIGHTS 2019 terá lugar no belíssimo Campus da Nova Escola de Negócios e Economia, localizado em Carcavelos, entre Lisboa e Cascais, num incrível cenário de praia e vista para o mar.

A Nova SBE será o lar da forma mais inovadora de aprender, compartilhar e crescer na Europa. Como tal, o campus de
90.000 m² da Nova SBE se destaca como um cenário idílico para uma experiência de aprendizado como nenhuma outra.

BEM-VINDO A
LISBOA
Uma cidade que tem sido influenciada por muitas culturas distantes ao longo do tempo, ainda há uma sensação de aldeia em cada bairro histórico. Passeie pela área pombalina de ruas no distrito da Baixa que se abre para o Tejo na Praça do Comércio, depois siga o rio para descobrir algumas das partes mais bonitas da cidade: a área monumental de Belém com os seus monumentos Património Mundial, os bairros medievais e os mais recentes espaços de lazer contemporâneos, como o Parque das Nações.

APANHE O
ELÉCTRICO
O eléctrico é um meio de transporte comum para os lisboetas, mas também uma das melhores formas de viajar pelos bairros históricos. Parece bom em qualquer foto, e o som dos bondes rodando em seus trilhos é um dos mais característicos da cidade. O não. 28 é o mais conhecido, mas há outros.

VÁ AO
TERREIRO DO PAÇO
A maior praça de Lisboa e também um dos símbolos mais emblemáticos da cidade e sua reconstrução após o grande terremoto de 1755.
Atualmente, na maior parte oferece uma caminhada muito agradável ao longo do rio no final da tarde.
Também é uma vista muito bonita do rio como você passa em um barco.

VISITE A
TORRE DE BELÉM
Lisboa tem dois monumentos únicos que são Património da Humanidade. São duas jóias do estilo manuelino gótico que impressionam facilmente. Além das abóbadas esculpidas em pedra que são uma peça notável de engenharia, a riqueza de elementos decorativos ligados a aspectos marítimos e às viagens dos Navegantes é fascinante.

VENHA OUVIR O
FADO
Quer goste ou não do estilo da música, o jantar à luz das velas a ouvir o fado em Lisboa é imperdível.
Considere-se afortunado e pare, se o ouvir cantar enquanto passeia por alguma rua de Alfama, Mouraria ou Madragoa.
Este estilo é o chamado fado vadio, ou amador, cantado quando alguém tem vontade de cantar,
com as guitarras simplesmente entrando.