A IT Insight é Media Partner da DSPA Insights 2019. A segunda conferência internacional da DSPA, a Insights 2019, vai realizar-se na Nova SBE, em Carcavelos, nos dias 19 e 20 de setembro.
A DSPA – Data Science Portuguese Association organiza nos dias 19 e 20 de Setembro a sua segunda Conferência Internacional, a Insights 2019, na qual volta a mostrar e a debater o que de melhor se faz no mundo em Data Science e Inteligência Artificial.
Contando com a participação de inúmeros especialistas em temas e áreas do Data Science, com destaque para oradores nacionais e internacionais de referência e casos de estudo de grandes organizações, líderes de mercado em diversos setores de atividade, a Insights 2019 irá abordar a tecnologia mais inovadora e disruptiva ao serviço da transformação dos modelos de negócio e dos processos em organizações empresariais e da sociedade.
Os temas da ética, uma das principais tendências globais do momento, do impacto e da criticidade do data science em setores como saúde, serviços financeiros e retalho, e a economia comportamental, entre diversos outros, estarão em destaque na conferência, que conta com um programa intenso ao longo dos dias 19 e 20 de Setembro, na Nova SBE, em Carcavelos.
Com um total de mais de 30 oradores, a Insights 2019 está a ser estruturada para alcançar uma audiência multidisciplinar composta por representantes do mundo académico, profissionais do setor, investigadores e representantes de organizações institucionais, públicas e privadas, e líderes de pequenas, médias e grandes empresas de todos os setores de atividade.
A Insights 2019 tem como Main Sponsors o Grupo Ageas Portugal (composto pelas marcas Ageas Seguros, Médis, Ocidental e Seguro Directo), e a Tessella (Altran Group), como Gold Sponsors a BI4All, a Claranet, a Closer, a Deloitte, o SAS e a XPandIT, e como Silver Sponsors a hmR Health Market Research, a MicroStrategy, a GStep, a Rebis Consulting e a Siemens, e ainda como Parceiros a Nova School of Business Economics, as publicações IT Insight e IT Channel, e a Nescafé.
Comments 1
….